Neymar sobre a fama repentina: "não posso fazer nada"



Atacante santista brinca ao falar sobre o assédio das garotas

O atacante Neymar segue trabalhando firme no Santos, principalmente, para tentar apagar os últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Em entrevista à revista “Contigo!”, o jogador afirmou que  sabe das consequência de seus atos e comentou sobre o assédio que sofre em especial pelas garotas.

“Acho que é meu mel que deixa as meninas assim (risos). Estou brincando, não sei o que é, não. Hoje, quando eu conheço uma menina, sempre tenho um pé atrás. Mas aí vamos nos conhecendo para ver no que dá. Já namorei três vezes. Só que nesse momento estou sossegado, solteiro. Mas não posso dar bola para qualquer uma, não, tenho que me fazer de difícil”, afirmou Neymar. Morador da cidade de Santos, o atleta revelado na base do Alvinegro admite estar surpreso com o “preço” da fama.

“Aqui em Santos, não consigo sair. Acaba virando um tumulto. Na última vez que fui ao cinema, eu e o André (ex-Santos), tínhamos de atravessar toda a praça de alimentação. Fomos correndo e a multidão se formando atrás de nós. No fim, deu tudo certo. Eu achava que quem era famoso podia fazer tudo o que quisesse, mas é bem o contrário. Não pode fazer nada. É minha vida, é o preço que eu pago para ter retorno lá na frente”, desabafou.

Em relação ao desempenho dentro das quatro linhas, o atleta garante que sabe da influência que tem sobre os mais jovens.

“Fora de campo preciso tomar cuidado com tudo. Somos chamados de Meninos da Vila e tem muita gente de olho, que se espelha em nós. Precisamos dar o exemplo. Eu jogo meu futebol. Se dizem que é bonito, para mim tanto faz. Não ligo para a cobrança. Fico bravo quando eu erro, claro”, finalizou.

Foto: iG
Fonte: Milton Neves Terceiro Tempo