Mercado de eventos deve representar 50% da receita do Mendes Plaza Hotel até o final do ano

Nos últimos cinco anos, o Mendes Plaza Hotel focou sua estratégia no mercado de eventos, o que resultou no crescimento de 21% do segmento no primeiro semestre de 2010. O turismo de negócios representa hoje 40% da receita, com perspectivas de chegar a 50% até o final deste ano. O empreendimento dispõe de 2.481m² de área para eventos - 23 salas, que variam de 22 a 785m², com capacidade para até 800 pessoas.

De acordo com Helena Costa, gerente comercial, a procura pela cidade de Santos para turismo de negócios aumenta a cada ano: "Estamos perto de São Paulo, com acesso facilitado pela Anchieta-Imigrantes, e o Mendes Plaza Hotel oferece uma completa infraestrutura hoteleira, além de estar na melhor localização de Santos, bem no coração do Gonzaga. Clima agradável, segurança e ar puro fazem do Mendes Plaza Hotel a melhor escolha para a realização de eventos".

"Temos um rol de clientes corporativos fiéis, que realizam com freqüência eventos em nosso hotel. Esta consolidação é muito importante quando prospectamos novos clientes que, devido ao nome similar, ainda nos confundem com outro hotel de Santos. Porém, trabalhamos intensamente com uma equipe de executivos que visitam, acompanham e dão toda a assistência necessária, antes, durante e após a realização do evento", completou Helena.

fonte:
http://www.mercadoeeventos.com.br