Perto de despedida, André sonha com gol do título no Santos

O atacante André está curtindo os seus últimos momentos com a camisa do Santos. Prestes a fazer a sua última partida pelo clube - o jogador foi negociado com o Dínamo de Kiev (Ucrânia) -, na final da Copa do Brasil, contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Barradão, o centroavante espera se despedir da equipe com o título e, quem sabe, marcando até o gol que poderá decidir o torneio.

"Seria sem dúvida o meu objetivo e uma felicidade muito grande poder sair assim. Fazer o gol na final e sair campeão, seria importante. Mas é claro que o nosso objetivo maior é ganhar titulo. Se eu fizer o gol e nós formos campeões, para mim será melhor ainda", disse André.

Indagado se já teria imaginado como seria o gol do título, o atacante descreveu como gostaria que fosse o lance. "O Neymar tocando para mim e eu fazendo o gol. Porém, seria legal se o título saísse com um gol do Robinho ou do Neymar também. Para mim, não tem roteiro: como (o gol do título) sair está tranquilo", comentou.

Vice-artilheiro do Peixe no ano, com 26 gols, André diz que não irá medir esforços para ajudar o time a ser campeão. Mesmo sem ter balançado as redes após a volta da Copa do Mundo, o atacante garantiu que irá atuar com a mesma dedicação de antes de ser negociado com os ucranianos.

"Acho que é normal de qualquer jogador (cair um pouco de rendimento). Todos passam por momentos difíceis, até porque, nenhum atleta vive só de boa fase. Não pode faltar vontade. Estou com a cabeça tranquila e nunca teve essa de ?tirar o pé?. Na hora certa o gol vai sair", encerrou.

fonte:
http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/santos/perto-despedida-andre-sonha-gol-titulo-santos-1202499.shtml