Estado do gramado do Barradão preocupa jogadores do Santos

Para André, o jogo vai ser muito mais pegado, de mais força, por causa das condições do campo


Os jogadores do Santos estão preocupados com o estado do gramado do Barradão, palco da final da Copa do Brasil, contra o Vitória. Alguns deles assistiram ao confronto entre o Leão pernambucano e o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão, e ficaram preocupados. A equipe carioca venceu por 3 a 1.

- Vimos o jogo e o gramado não está bom. O campo realmente não ajuda. Se chover, fica ainda mais pesado. Mas se é ruim para nosso time é ruim para eles também - afirma o volante Wesley.

O atacante André se mostra preocupado. A previsão para os próximos dias é de chuva e o jogador afirma que uma equipe técnica como a do Santos sofre com gramados ruins.

- O campo vai estar muito castigado, vai atrapalhar o nosso time, que tem como característica principal o toque de bola - afirma.

Para o camisa 9, vai ser um jogo muito mais brigado e, por isso, o Peixe tem de mostrar também força, não só técnica.

- Vai ser uma batalha e temos de entrar com disposição. Se não der na técnica, vai ser na vontade – conclui o atacante, que, vendido para o Dínamo de Kiev-UCR, se despede nesta quarta do Peixe.

O jogo entre Vitória e Santos, quarta, no Barradão, começa às 21h50m (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo.


fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/08/estado-do-gramado-do-barradao-preocupa-jogadores-do-santos.html