Vitória inicia preparação para duelo com Santos pelas finais da Copa do Brasil

A delegação do Vitória já está em seu “esconderijo” para se dedicar totalmente à preparação para o duelo diante do Santos, que acontece às 21h50 desta quarta-feira e é válido pela primeira partida das finais da Copa do Brasil. No último sábado, o time rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro e, no domingo à tarde, partiu de Presidente Prudente para Mogi das Cruzes, cidade onde atualmente está hospedado, no Hotel Paradise Golf Resort.

Nesta segunda-feira, à tarde, os jogadores farão um treinamento tático com portões fechados para a imprensa, que só terá acesso aos 15 minutos finais da atividade. Já na terça-feira pela manhã, o técnico Ricardo Silva concederá entrevista coletiva, logo após o último treino antes do confronto decisivo contra os santistas. O primeiro jogo será na Vila Belmiro, e o segundo, que acontece no dia 4 de agosto, no Barradão.
Após o duelo contra o Grêmio Prudente, o atacante Schwenck e o zagueiro Anderson Martins realizaram fisioterapia. “Schwenck teve um forte trauma no tornozelo e Anderson Martins reclama de dores na panturrilha. Mas nada muito significativo”, explicou o médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama.
Para a partida diante do Santos, a equipe rubro-negra terá um reforço no sistema ofensivo: o atacante Adailton, incorporado ao time recentemente. No entanto, o elenco está desfalcado do lateral-direito Nino Paraíba, machucado, do goleiro Viafara, suspenso, além de Jonas, Ricardo Conceição e Soares, que não estão inscritos na competição.
Vale lembra que, em toda sua história, o Vitória nunca havia chegado às finais da Copa do Brasil.

fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2010/07/26/vitoria-inicia-preparacao-para-duelo-com-santos-pela-1-final-da-copa-do-brasil.jhtm