Sem Robinho, Santos faz clássico com Ganso no banco

Sem Robinho (ainda não estreou no Campeonato Brasileiro e pediu para não jogar) e com Paulo Henrique Ganso no banco de reservas, o Santos espera surpreender o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu, para continuar no G-4. Também Léo e Marquinhos, que se recuperam de lesões musculares, desfalcam o time que sobrou no primeiro semestre, com a conquista do Campeonato Paulista, a classificação para decidir contra o Vitória a Copa do Brasil e os 124 gols marcados em 40 jogos.
Dorival Júnior acredita em bom jogo contra o Palmeiras super motivado pela presença do seu novo comandante, Luís Felipe Scolari. "Há todos os ingredientes para que seja um grande clássico. Inclusive com a estreia de Luís Felipe Scolari, mesmo apenas observando de fora o seu time. A presença dele com certeza vai motivar ainda mais o Palmeiras", afirmou o treinador santista.
O técnico considera difícil que o Santos já apresente, na primeira partida após a parada do Brasileirão durante a Copa do Mundo, o futebol de alta qualidade do Paulistão e das primeiras fases da Copa do Brasil. Além de a equipe se ressentir da ausência de seu melhor jogador, o articulador Paulo Henrique Ganso (está recuperado da artroscopia no joelho direito e deve entrar no segundo tempo, ainda sem as condições ideais), Dorival Júnior deixou claro nesta quarta que a prioridade do clube é a conquista do título da Copa do Brasil.
"Da nossa parte há a expectativa quanto ao resultado em campo do trabalho de preparação feito durante a parada. Mas, num momento como esse de uma final, é preciso priorizar os dois jogos e assim será feito. Iremos focar totalmente em cima da decisão com o Vitória e tudo que for necessário será feito, em consenso com a diretoria", disse o comandante santista. Ele até admitiu que os quatro jogos do Brasileirão - contra Palmeiras, Fluminense, Atlético Paranaense e São Paulo - serão usados para aprimorar a equipe que vai começar a decidir a competição no próximo dia 28, na Vila Belmiro.

fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,sem-robinho-santos-faz-classico-com-ganso-no-banco,581521,0.htm