Keirrison será apresentado pelo Santos na próxima segunda-feira

Atacante pertence ao Barcelona e ficará no Peixe por um ano
O Santos vai apresentar o atacante Keirrison na próxima segunda-feira, às 12h15m (de Brasília), na sala de imprensa do CT Rei Pelé. O jogador de 21 anos pertence ao Barcelona, da Espanha, e foi contratado por empréstimo até 31 de julho de 2011. Ele vai substituir André, vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Keirrison esteve no centro de treinamento nesta terça e conversou com o técnico Dorival Júnior.No Brasil, o K9 foi artilheiro do Coritiba na Série B de 2007, quando marcou dez gols e ajudou o time a voltar à elite. No ano seguinte, foi o maior goleador do Brasileirão, com 21 gols, ao lado do então jogador do Fluminense Washington e do ex-santista Kléber Pereira.
Vendido para o Palmeiras em 2009, chegou a ter uma média de 1,33 gols por partida. Fez 24 em 35 jogos. Foi negociado em maio com o Barcelona, mas sequer jogou. Repassado ao Benfica, de Portugal, esteve em campo sete vezes e fez dois gols. Insatisfeito, foi para a Fiorentina, da Itália, e balançou as redes duas vezes novamente, em 11 partidas realizadas.

fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/07/keirrison-sera-apresentado-pelo-santos-na-proxima-segunda-feira.html