Guilherme & Santiago participam de futebol beneficente com famosos, em Santos (SP)

Atendendo a convite do GAPA/BS (Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista) e dos pagodeiros Vavá e Márcio, a dupla Guilherme & Santiago participa nesta terça-feira, dia 13, em Santos, de uma partida de futebol solidário, em prol a aquela entidade.


A partida contará também com grandes nomes da música sertaneja e do pagode, assim como vários jogadores profissionais do Brasil.
O jogo será realizado, às 19 horas, na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira), tradicional estádio na cidade de Santos e os ingressos poderão ser trocados por 01 lata de leite em pó.
O evento que acontece pelo segundo ano consecutivo, é uma iniciativa dos irmãos Vavá e Márcio, que deverão contar, no grupo dos pagodeiros, com integrantes do Exaltasamba, Grupo Sem Compromisso, Katinguelê, Cupim na Mesa, Art Popular. Deverão participar ainda os jogadores Denílson, Vampeta, Serginho Chulapa, Edinho (filho do Pelé e ex- jogador do Santos), Léo (lateral do Santos), Madson, Jamelli (diretor de futebol do Santos e ex-jogador), Dorival Junior (técnico do Santos), entre outros.
Para Guilherme & Santiago, este deverá ser o pontapé inicial de um grande trabalho que a dupla e seu empresário, Hamilton Régis Policastro, pretendem realizar na área social, em prol dos menos favorecidos.

fonte: http://www.porteirabrasil.com.br/?p=3370