Dorival confirma Alex Sandro como titular do Santos contra o Vitória

Lateral-esquerdo é elogiado por treinador alvinegro e ganha nova chance na disputa da final da Copa do Brasil na vaga de Léo, suspenso
O técnico Dorival Júnior confirmou que o lateral-esquerdo Alex Sandro será o substituto de Léo, suspenso, na primeira partida final contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Após a vitória sobre o São Paulo (1 a 0, na Vila Belmiro), pelo Campeonato Brasileiro, o treinador elogiou a atuação do atleta no clássico e reafirmou sua decisão de usá-lo no time titular.
A partida contra o Tricolor Paulista foi a primeira do atleta no segundo semestre e a décima desde que chegou ao clube. Ele chegou a ser afastado da equipe, pois a comissão técnica considerava que não estava na forma física ideal.
- Ele vinha em condições deficientes, mas se dedicou muito nos treinamentos. No clássico, teve uma bela atuação. Foi muito participativo e eficiente. Só que, independentemente disso, já havia optado pela escalação dele contra o Vitória - afirmou Dorival.
Além de Léo, o Santos não poderá contar com o zagueiro Edu Dracena, também suspenso. Assim, a dupla defensiva do Peixe será formada por Durval e Bruno Aguiar.