Silas diz que Santos marca muitos gols em impedimento

Grêmio já pensa no duelo decisivo desta quarta na Vila Belmiro
LANCEPRESS!
Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, no Olímpico, o técnico Silas mais falou do segundo confronto com o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, do que no desempenho do Grêmio contra o time de Mano Menezes.
- Todas as fichas do primeiro semestre serão jogadas na Vila Belmiro quarta-feira. Não vamos lá para especular, vamos com a determinação de vencer, apesar de o empate nos servir. Mas temos de ficar atentos aos detalhes - disse.
Um exemplo de detalhe: evitar a linha de impedimento. Pois, segundo Silas, as arbitragens têm beneficiado o Santos em jogos na Vila.
- O Santos tem feito muitos gols em impedimento. Os bandeirinhas acertam um, dois, três lances, mas sempre tem um em que alguém entra impedido e eles não vêem. E aí, vamos reclamar para quem? Esse é um detalhe que temos que cuidar - alertou o técnico do Grêmio.
Silas citou o motivo que o faz ter esperança na classificação para a final, contra o vencedor de Vitória x Atlético-GO: ele considera o Grêmio um time mais experiente do que o Santos.
- Temos um número grande de jogadores acostumados a decisões como essa, mas eles só têm o Robinho e o Leo.
Quanto à derrota para o Corinthians, o técnico justificou com o fato de ter poupado meia equipe.
- Não podemos querer encarar as duas competições com a mesma equipe. Pagamos o preço.

fonte: