Neymar não vê queda de rendimento do Santos nos últimos jogos

Nos seus últimos seis jogos, o Santos venceu apenas uma partida, com dois empates e três derrotas. Mas, para o atacante Neymar, mesmo com os números apontando certa queda de rendimento dos santistas no ano, em comparação ao início arrasador na temporada, com vitórias e goleadas, a equipe segue tendo uma boa produção dentro de campo.
"Eu não acho que o time deixou de render. O que acontece é que nessa ocasião, os números não são favoráveis", disse Neymar, antes de expor os seus argumentos em defesa da equipe.
"Nós perdemos para o Santo André e fomos campeões paulistas. Porém, concordo que tínhamos de ter matado o adversário. Ganhamos do Atlético-MG um duelo importante, que valia vaga nas semifinais da Copa do Brasil, depois de perder no Mineirão. E agora, nós perdemos do Grêmio lá, mas passando por eles aqui, a gente 'mata' essa sequência e fica tudo igual", comentou.
Confiante, o camisa 11 do Peixe confia na virada sobre o Tricolor Gaúcho. Neymar, que por estar suspenso (terceiro cartão amarelo) não esteve presente no primeiro jogo das semifinais, vencido pelo gremistas, por 4 a 3, no Estádio Olímpico, espera ajudar o seu time a chegar à decisão da Copa do Brasil. Vale lembrar que, caso vença por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2, o Alvinegro Praiano está qualificado à final do torneio.
"A expectativa é grande. Não digo isso pela minha volta, até porque, todos nós, do grupo, queremos ganhar. No entanto, sabemos que vai ser uma partida muito difícil. Mas vamos encarar como se já fosse a final do campeonato. Para isso, temos que procurar jogar o mesmo futebol que apresentamos durante todo o ano. Vamos partir para cima do Grêmio", encerrou.

fonte:http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/santos/neymar-nao-ve-queda-rendimento-santos-ultimos-jogos-1059136.shtml