Sem espaço no Santos, Brum não vê problema em disputar a Série B

Após ser afastado por Luxemburgo, jogador deverá ser emprestado pelo Peixe. 'Não tenho preconceito nenhum com Série B'

GLOBOESPORTE.COM Santos, SP


Sem clima para seguir no Santos, o volante Roberto Brum deverá terminar o ano disputando a Série B. A diretoria santista afirma ter várias propostas de clubes que disputam a Segundona do Brasileiro e que o jogador deverá ser emprestado. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Brum disse que gostaria mesmo era de permanecer no Peixe, mas garante que não tem nenhum preconceito de disputar a Série B.

- Claro que minha preferência é ficar, pois minha família está bem adaptada à cidade. Mas se eu tiver de disputar a Série B, não tem problema. Não tenho preconceito com relação a isso – afirma o jogador, cujo contrato vence em 2011.

Brum foi afastado da equipe por ordem do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ficou muito irritado quando o jogador demorou a sair de campo após ser substituído durante confronto contra o Flamengo. O jogador ficou discutindo com o árbitro Heber Roberto Lopes e acabou levando um cartão amarelo (reveja como foi no vídeo acima).


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO