Santos irá inaugurar estádio de xará mexicano

O Santos confirmou a sua participação em uma partida amistosa contra o Santos Laguna, no próximo dia 11 de novembro. O jogo marca a inauguração do novo estádio do xará mexicano do Peixe, que fica situado na cidade de Torréon.

"A expectativa cresce a 85 dias do momento esperado, com dois Santos que brilharão para o mundo em um lugar extraordinário", anunciou o Santos Laguna, por meio de um comunicado oficial, informando que o time brasileiro será realmente o primeiro adversário que irá enfrentar em seu novo estádio, que se chamará Territorio Santos Modelo.

Enquanto não fica pronta sua nova casa, o Santos Laguna disputa seus jogos no estádio Corona, também em Torreón, no estado de Coahuila. Já o Alvinegro Praiano tem duas partidas próximas à data marcada deste amistoso, no mês de novembro.

No dia 8, os santistas receberão o Náutico, na Vila Belmiro. Uma semana depois, no dia 15, o adversário da vez será o Internacional de Porto Alegre, em confronto marcado para o "Gigante" do Beira-Rio, na capital gaúcha.

fonte:
http://www.abril.com.br/noticias/esportes/