Afastado, Roberto Brum se considera "cidadão de Santos"

Samir Carvalho
Direto de Santos

Samir Carvalho/Especial para Terra
O volante Roberto Brum, que está afastado a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, não quer polemizar e declarou que ainda pretende voltar a jogar no time da Vila Belmiro e cumprir seu contrato com o clube da Baixada, que termina em junho de 2011. Brum, que segue treinando separado do elenco, fez questão de declarar amor à cidade de Santos.

» Luxemburgo garante Emerson como titular
» "Foi como jogar na Vila", diz Kléber Pereira
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Santos

"Hoje eu sou um cidadão santista. Já comprei imóvel na cidade. Comprei uma casa muito bonita, com um valor considerável. O dinheiro que eu ganhei aqui até agora aqui no Santos, eu investi na cidade", disse Brum, que apesar de estar afastado, declarou que está sendo tratado com carinho pela diretoria santista.

"A minha vontade e do meu coração é cumprir meu contrato e continuar no Santos. Houve uma decisão que eu não poderia mais treinar com o grupo. Estou sendo tratado com muito carinho. Estou recebendo respeito, é o mínimo que posso receber. É uma decisão do treinador. Estou treinando normalmente", disse o volante, que fez questão de declarar amor à cidade de Santos.

O volante santista também não quis polemizar sobre a decisão de Vanderlei Luxemburgo. "Não quero polemizar. Faço isso para o bem do Santos. Não quero atrapalhar e entrar em polêmica. Vou atrapalhar o ambiente, por isso não quero entrar em polemica", concluiu.

fonte:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3910919-EI13759,00.html