Sem proposta, Kléber Pereira deve permanecer no Santos

A saída de Kléber Pereira do Santos, dada como certa após seu procurador, há cerca de dois meses, anunciar que recebera uma proposta "irrecusável", não deve se concretizar.

Daniel Pereira, irmão e representante do jogador, não encaminhou ao clube da Vila a proposta pelo artilheiro - à imprensa ele chegou a dizer que havia mais de um clube interessado no camisa 9.

Segundo Daniel Pereira, à época da procura, foi pedido aos interessados que voltassem a fazer contato após o fim do campeonato, o que, por ora, não ocorreu.

"Ele tem contrato com o Santos e vai cumpri-lo. A menos que apareça alguma proposta que o clube considere boa", disse o representante do artilheiro do Nacional.

"Quando terminou o Brasileiro, ligamos para saber se existia a proposta de R$ 5 milhões que o irmão dele comentou com a imprensa. E ele [Daniel Pereira] disse que não", afirmou Adilson Durante Filho, diretor de futebol do Santos.

"O clube não quer vender o Kléber Pereira, esperamos que não venha proposta para que ele fique", completou.

Na quinta-feira o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, viajou a Curitiba. Além de buscar pertences na cidade onde morava, o novo funcionário do clube deve conversar com o meia do Botafogo Lucio Flavio, que passa férias na cidade.

"A proposta do clube a ele já foi feita e não vai mudar. Agora depende do jogador", declarou Durante Filho.

fonte:
Da Folhapress
Em São Paulo