Élder Granja está na mira para ocupar a lateral-direita do Santos

O Santos pode contratar um jogador nascido na cidade para solucionar o problema da lateral-direita. Trata-se de Élder Granja, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras e está sem clube no momento. Segundo o procurador do atleta, Gilmar Veloz, os santistas já entraram em contato.

"Já falei com o presidente (Marcelo Teixeira), com o Ocimar (Bolicenho, gerente de futebol) e com um diretor. O Santos tem interesse no Granja e nós temos no clube também", declarou o procurador, em entrevista ao jornal A Tribuna.

Segundo Veloz, no entanto, a proposta alvinegra só será analisada se o jogador não receber ofertas para atuar fora do país. "Estamos esperando a possibilidade de sair para o exterior. Depois, vamos analisar as propostas que temos aqui do Brasil", ressaltou.

"É um bom jogador. O empresário dele (Gilmar Veloz) disse que a prioridade se ele não for para fora é do Santos. Mas trata-se de um atleta caro e ainda está esperando por proposta do exterior. Isso dificulta um pouco", disse Adilson Durante, diretor de futebol alvinegro.

Nascido e criado em Santos, Élder Granja passa férias em Maceió e seria uma boa opção, principalmente se o volante Wendel, que tem os vínculos federativos vinculados ao Palmeiras, e jogou pelo Santos improvisado na lateral no último Brasileiro, não renovar.

A situação de Wendel segue indefinida, pois o Santos só ficará com o jogador, se o Palmeiras não receber proposta interessante pelo atleta. Neste caso, Wendel seria re-emprestado ao time da Vila Belmiro.

fonte:
UOL Esporte